paixão da educação

a história de um lento regresso à escola, contada pelo 'próprio'

quinta-feira, setembro 29, 2005

O que se vê depois de uma Junta Médica



Depois dos dois minutos mal contados da Junta Médica, numa sala fin de siécle [sou eu a dizer, porque o estilo é mais o burocrático patinée, se a boutade se percebe], sentei-me na esplanada em frente à Alameda a fazer contas à vida.

O meu tempo não se mede em dias, afinal mede-se em meses largos. E isso não é necessariamente bom, como não é necessariamente mau. Para pensar melhor, sentei-me à frente de uma mesa, cercada por todos os lados pelos candidatos à Câmara de Lisboa. Olhavam para mim e eu para eles. Posso agora, enquanto espero, dar alguma ordem ao que está confuso, diminuir a entropia.

10 Comments:

Enviar um comentário

<< Home