paixão da educação

a história de um lento regresso à escola, contada pelo 'próprio'

segunda-feira, junho 20, 2005

Coragem com alguma timidez

Por poucas vezes postei por aqui...assisti calada à ausência de quem se ocupava deste blog e apesar das muitas dúvidas que tinha assim permaneci. Agora estou novamente radiante por saber que o professor Gustavo retomou à vida activa e deu novamente vida a um espaço de reflexão e de também a um outro de leitura.

Neste momento a minha vida académica já não importa muito. O percurso universitário está a fechar depois de um estágio numa revista portuguesa de grande tiragem. Não sei até que ponto o meu contributo poderá continuar a ser bem-vindo, no entanto vou esforçar-me para ser mais regular e assidua.

Aproveito para demonstrar o meu apoio por todos os professores que por estes dias se manifestam, reclamando direitos de um governo que cada vez ignora a classe dos docentes mas também dos alunos. O ensino precisa ainda de muitas reformas, e os alunos não devem ser os prejudicados.

Um muito bem-vindo de novo Professor Gustavo.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home