paixão da educação

a história de um lento regresso à escola, contada pelo 'próprio'

terça-feira, novembro 16, 2004

O próximo presidente norte-americano será negro ou será uma mulher



Tadicionalmente engano-me quase sempre nas minhas previsões e reconheço-o. Se esta última afirmação envolve uma previsão, então muito provavelmente o meu título poderá vir a verificar-se nas próximas presidenciais norte-americanas.

A demissão de Colin Powell e os alinhamentos dos democratas, que colocam Hilary Clinton em boa posição, podem fazer prever esse cenário. Mas isto é apenas uma previsão...

1 Comments:

  • At 2:26 da tarde, Blogger JSA said…

    Arrisco-me a dizer que isso não é uma previsão mas "wishful thinking". Powell não me parece que tenha interesse nem o estou a ver a conseguir sequer a nomeação republicana. Hillary poderá ser nomeada, mas vamos a ver se poderá alguma vez ser eleita. Sendo mulher temo que não.

     

Enviar um comentário

<< Home