paixão da educação

a história de um lento regresso à escola, contada pelo 'próprio'

sexta-feira, novembro 12, 2004

blog

caros amigos:
é a primeira vez que escrevo um post e espero fazê-lo bem. Calhou-me, no calendário que o Gustavo fez, este dia. No entanto, preocupado em postar esqueci-me de pensar no objecto do post. Falarei de quê? Do estado da educação que, no nosso país, coincide com a educação do estado? Falarei de mim? Dos meus dias na escola? Ou da crise de saúde de Bagão Félix? Coisa complicada esta, a de postar! Aposto mesmo que este meu post, se chegar a ser, se ficará pela dificuldade de o ser.

2 Comments:

  • At 7:18 da tarde, Blogger José Gustavo Teixeira said…

    Caro Fernando, ainda bem que postou. Não me revela o significado da frase algo enigmática: "do estado da educação que, no nosso país, coincide com a educação do estado?"...

    E os seus dias de escola? Como é que vão?

     
  • At 5:34 da tarde, Blogger fernando said…

    é que o nosso Estado português não tem educação nenhuma!

     

Enviar um comentário

<< Home